sábado, 3 de outubro de 2015

POTENCIALIZANDO OS RESULTADADOS DA MICROFISIOTERAPIA

No final de semana do dia 12 de setembro de 2015 participamos do curso "Como ter saúde em um mundo doente", um evento promovido pelo Instituto Salgado.
Posso dizer sem sombra de dúvidas que o curso foi fantástico pois somou novos conhecimentos, o que trouxe novas possibilidades de melhor avaliar o paciente que nos procura.
Alem disso, tomamos contato com informações valiosas sobre como dar um melhor suporte para  o processo de auto reparação  do organismo estimulado durante a sessão de microfisioterapia, permitindo, assim, que este se realize de maneira eficiente e suave.
Durante o curso o Dr. Afonso Salgado demonstrou, apoiado em estudos publicados, o processo de sobrecarga dos orgãos (veja infográfico ao lado) e correlacionou isto com os achados da microfisioterapia.
Para nós que acompanhamos o processo de recuperação dos pacientes correlacionar estas evidências proporciona adequado fundamento para seguir com o tratamento.
Ademais durante o curso foi aberto um leque de possibilidades de fortalecer os resultados da microfisioterapia através de técnicas de respiração, detox e alimentos.
Então ao amigos que querem melhorar a sua qualidade de vida nos procure para experimentar dos benefícios destes conhecimentos; e aos colegas fica a dica do curso, como disse para uma colega "super vale a pena"
Abraços até a próxima.

Biointegral - Dra. Frésia Sá e Dr. Sergio Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...