terça-feira, 27 de outubro de 2015

5 ERROS QUE COMETEMOS AO ACORDAR PELA MANHÃ

O alarme toca e é hora de acordar. Como você faz normalmente ? Você rapidamente sai da cama? você toma banho? 
Os erros que cometemos depois de acordar são muitos, e eles afetam  a nossa saúde.
Nós convidamos você a descobrir tudo em nosso artigo, que certamente lhe interessam!

1. Nunca sair da cama rapidamente, sempre com calma

img_comment_bien_se_lever_le_matin_23429_orig-500x333
Nós, muitas vezes, cometemos dois erros na parte da manhã. O primeiro é programar um alarme estridente relógio para nos acordar, e o segundo é sair da cama muito rapidamente
Nós absolutamente devemos levar em conta que passamos entre 6 e 8 horas em uma posição horizontal, e que o nosso corpo tem que se acostumar gradualmente a adotar uma nova postura.
Quando saímos da cama rapidamente podemos ter vertigens, para evitar esta ou outras situações de desconforto siga essas dicas simples:
  • Levante-se calmamente, como se fosse um ritual relaxante.
  • Coloque o despertador dez minutos antes do tempo que você tem que se levantar e escolha uma música relaxante. Não coloque o clássico "bip-bip-bip".
  • A primeira coisa a fazer é endireitar-se e sentar-se na cama, respire profundamente por dois minutos.
  • Faça alongamento com os braços. Unir as mãos e esticar os braços acima da cabeça, alternando o lado esquerdo e direito.
  • Relaxe o pescoço, fazendo pequenos movimentos circulares. Tranquilamente.
  • Respire bem novamente, e, em seguida, levanta-se. Está pronto!

2. Não saia de casa sem tomar café da manhã


Você deve arruma os filhos, leva- os para a escola, chegar no horário no trabalho, preparar almoços, tomar  banho, vestir-se, passear com seu animal de estimação, etc. Isso é um monte de coisas!
Às vezes você se preocupa se os outros saem de casa sem  tomar um bom café da manhã, mas faça você não faz o mesmo. Este é um grande erro!
  • Acorde cedo para ter tempo. É importante para ficar calma e ter tempo suficiente para um café da manhã descontraído.
  • Algumas pessoas começam por beber uma xícara de café ao acordar, e nada mais. É também um erro. O ideal é começar com um copo de água morna com limão e depois  cerca de 15-20 minutos tome um bom café da manha. Você pode aproveitar a oportunidade para tomar um banho, por exemplo. Depois disso, você pode tomar um café, alimentos que contêm fibras e proteínas, e uma fruta que o acompanha. Desta forma, você vai deixar você com todos os nutrientes necessários para o seu dia, e com muita energia!

3. Não olhe para o seu telefone assim que abrir os olhos


Dormir-com-seu-laptop
Você tem todo o tempo para olhar para as redes sociais, para saber quais as informações que tenha ocorrido durante a noite, ou consultar as novas mensagens. 
Vá calmamente, você tem todo o dia todo para fazê isto!
O melhor é acordar suavemente, sem qualquer tecnologia ao seu lado.
Levante-se, tome um banho, café da manhã  de frente para uma janela bem para respirar um ar. É muito melhor ter um início descontraído do dia, longe das ondas eletromagnéticas emitidas por esses dispositivos.

4. Não tome banho com água quente


Nós todos gostamos de água quente, mas nem sempre é bom para o nosso corpo, especialmente na parte da manhã.
Durante as primeiras horas da manhã, é necessário que nós reativarmos o nosso corpo, por isso não é bom para submetê-lo a temperaturas muito altas.
O ideal é tomar um banho quente e acabar com uma corrente de água fria, especialmente nas pernas.
Dar uma ducha de água fria nas pernas vai permitir evitar a sensação de  inchaço ou peso durante o dia. 
Isso também irá reativar os pés, que estão prontos para um novo dia de trabalho. 
Experimente-o amanhã, você vai ver o bem que você vai fazer!

5. Não saia de casa de mau humor

pensamento-positive1-500x333
Um longo dia de trabalho esperando por você, você rapidamente vai sair de sua casa e você tem muitas coisas a fazer.
Você se vai ficar muito cansado, e você quer saber como você será capaz de se manter durante todo o dia. Esta é uma condição muito comum, a maioria das pessoas que se queixam da manhã.
Os pensamentos negativos podem colocar barreiras para o nosso bem-estar,reduzindo a nossa qualidade de vida sem que sequer nos darmos conta. Nós fazemos as coisas se enroscarem e atrapalhamos a realização de tarefas importantes. 
Faça o teste  amanhã de manhã. Saia com uma atitude diferente, tentando "assumir" em sua mente as seguintes idéias:
  • Hoje, tudo está indo bem, eu tenho certeza que este será um grande dia.
  • Vou levar tudo o que tenho, e aconteça o que acontecer. Eu saio relaxado,caminhar para o trabalho olhando tudo ao meu redor: pessoas, lojas, parques, etc.
  • Vou ter um  bom trabalho com meus colegas e meus chefes.
  • Vou me esforçar para trabalhar. O mais importante é que eu me sinta orgulhoso de mim mesmo.
  • Quando o meu dia acabar, eu estou indo para ter um momento de prazer. Algo simples: beber um café em um lugar que eu amo, caminhar no parque, ou liguar para alguém que eu não tenho visto por um longo tempo.
Como você pode ver, os erros que cometemos quando nos levantamos de manhã são muito numerosos. Esquecemo-nos de alguns aspectos básicos de nossas vidas, e  nos custa sobre a nossa saúde todos os dias.
Tenha em mente que a qualidade de vida é construída sobre coisas simples e um grande otimismo diário. 
Você vai colocar isso em prática?

FONTE: http://amelioretasante.com/les-5-erreurs-que-nous-commettons-le-matin-au-reveil/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...