Claro que as "pessoas" que citei anteriormente classificam estas situações como meras coincidências, ou como placebos. Mas elas estão dispostas a investigarem o que levou estas coincidencias? no que elas se parecem? Como o corpo consegue produzir este efeito placebo?
Observações simples dos efeitos das emoções no nosso dia a dia já poderia em si criar duvidas pertinentes no pensamento "materialista".
Somente a certeza física e biologica dos efeitos dos pensamentos e emoções, já nos daria subsídio suficiente para no mínimo buscar mais informações.
Há algum tempo em minha vida criei coragem para realizar esta busca de conhecimentos e desde de então venho recebendo recompensas positivas. Muito destes conhecimentos divido com voces através dos nossos canais (facebook, youtube etc) e agora quero dividir esta serie de videos que conheci através da amiga Paula Maffei.
Espero que possamos tocar e criar coragem naqueles que ainda não estão dispostos abrir seus espírito e almas para esta jornada no desconhecido.
Gratidão
Equioe Biointegral
"Imagine que o conhecimento é uma ilha e o oceano em volta é aquilo que desconhecemos. Conforme progredimos nos instrumentos e teorias a ilha cresce, entretanto, na medida que este crescimento acontece a margem com o desconhecido também aumenta. Ou seja, quanto mais a gente conhece mais a gente desconhece e mais perguntas surgem. "
Marcelo Gleiser,
é um físico, astrônomo, professor, escritor e roteirista. Conhecido nos Estados Unidos por seus lecionamentos e pesquisas científicas, no Brasil é mais popular por suas colunas de divulgação científica na Folha de S.Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário