segunda-feira, 3 de novembro de 2014

É POSSIVEL SER AUTOSUFICIENTE


Frequentemente encontramos no nosso dia a dia pessoas que se consideram vítimas do mundo. É interessante que quando avaliamos esta situação bem de perto percebemos que quem realmente nega a justiça a vitima é ela mesma.

Vivemos numa cultura que sempre espera pelo o outro. Se espera do governo, se espera do chefe, se espera do marido, se espera da mãe. Mas nada e nem ninguém pode nos suprir daquilo que nos falta.

Ora se você passa por uma situação em que faz muito pelo o outro e não recebe o reconhecimento de acordo e portanto se sente injustiçada; felizmente esta é uma situação  muito fácil de se solucionar, basta você mesmo promover este reconhecimento  e esta gratificação que você tanto espera do outro.

Muitas vezes o sentimento de se sentir injustiçada pode gerar consequências físicas como pancreatite ou problemas de vesículas, desta forma rever posturas  e assumir as nossas escolhas completamente nos fortalece e nos proporciona o encontro de uma vida plena.

Neste sentido os fisioterapeutas Fresia Sá e Sergio Bastos Jr.  no programa da Radio Mundial apontam de maneira construtivas os comportamentos positivos autossuficientes.


Assistam o vídeo deste 35º programa a seguir e saibam mais a respeoto deste assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...