domingo, 28 de setembro de 2014

IMAGINAR e SONHAR

Imaginar e sonhar podem ser considerados sinônimos principalmente quando levamos em consideração a acepção de fantasia. Apesar do senso comum achar a fantasia como algo negativo, este comportamento pode possibilitar infinitas possibilidades especialmente quando os devaneios são utilizados de forma construtiva.

Quando uma pessoa é chamada de sonhadora, pejorativamente, o que se quer dizer é que ela está fora da realidade. Mas sempre há a possibilidade de realizar aquele sonho. Nos sonhos nascem as ideias inovadoras, nos sonhos nasce o progresso.

Mas desde de crianças, quando sonhamos em ser “astronautas" alguém importante, como os pais por exemplo, diz que isso não é possível e passamos a partir daí a desacreditar dessas “ideias loucas” que surgem na nossa alma.

É possível deixar de lado essas limitações impostas e começar dar ouvidos aos desejos da nossa alma, pois é nela que nascem os anseios que verdadeiramente concebem a felicidade. Uma pessoa que se permite reconhecer os sonhos mais profundos produz para si um destino de liberdade e satisfação.

Sonhar, este é o convite feito pelos apresentadores Fresia Sá e Sergio Bastos Jr. no 30º programa Biointegral apresentado na Radio Mundial 95,7FM/ 660AM.


Assista o vídeo abaixo e saiba mais sobre este tema e bons sonhos

Curta e compartilhe para que outras pessoas tenham também acesso a estas informações e possam realizar os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...