terça-feira, 28 de julho de 2015

EXPERIÊNCIA DE SUCESSO




Hoje vou passar a frente com muita gratidão o presente que recebi dos amigos Rosa Noronha e Celso Grecco. Este querido casal, nos convidou para participar do evento EXPERIÊNCIA DE SUCESSO, onde foi reunido profissionais da área de desenvolvimento pessoal.
Foi muito interessante pois confirmou algumas crenças que cultivo particularmente e que aplico também no meu trabalho com os pacientes.
A grande estrela na maioria das palestras, na minha opinião, foi "o sucesso acontece para aqueles que tem uma postura positiva diante da vida". Mas o que isso quer dizer?
Isto quer dizer que para obtermos o sucesso temos que rever a nossa postura diante dos "nãos" da vida. O quanto estes nãos nos abalam na realização dos nossos propósitos? O quanto nos justificamos (desculpamos) para aceitar os não da vida? Sabemos realmente onde queremos chegar? Temos convicção, entusiasmo, naquilo que queremos realizar?
Como você pode ver, sai de lá com mais perguntas do que respostas e acho isto fantástico pois são novas possibilidades e novas maneiras de me reinventar, de encontrar mais chances de ser feliz.
Espero que hoje, de uma maneira muito simples, eu possa ter plantado em vocês, amigos, a mesma semente que foi plantada em mim.

Abraços e muito sucesso para todos.

Dra. Fresia Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...